Em busca de uma pele viçosa e com menos flacidez, o Preenchimento Facial com Ozônio é uma ótima opção, pois ele atua como um bioestimulador de colágeno.

O que isso significa? Os bioestimuladores de colágeno, de um modo geral, provocam uma leve e controlada reação inflamatória na pele, fazendo com que os nossos fibroblastos (células responsáveis pela produção de colágeno) se ativem e produzam novas fibras que dão sustentação a pele. Além disso, também agem como preenchedores, dando volume à área tratada.
Ou seja, estimulam a produção de colágeno e promovem um efeito rejuvenescedor, deixando a pele com mais firmeza, textura e brilho, além de resultar em um efeito de lifting imediato e amenizar finas linhas de expressão.
Além disso, o estímulo do colágeno acontece até 18 meses após a aplicação. O número de sessões varia de pessoa para pessoa, mas geralmente é necessário pelo menos 3 sessões para visualizar uma maior diferença.
Mas antes, é necessário agendar uma avaliação para que seja analisado o seu quadro clínico e seu estilo de vida. Assim, a Dra. Gisele Firmino conseguirá definir o número adequado de sessões para o seu caso.
Clique no botão abaixo para agendar uma avaliação e obter os resultados incríveis que o ozônio pode oferecer:
コメント